Assinatura Terrazoo
DESCONTOS ESPECIAIS,
MAIS COMODIDADE E BENEFÍCIOS
PARA VOCÊ E SEU PET.

COMO FUNCIONA
A ASSINATURA

Produtos
Escolha os produtos que deseja assinar para receber automaticamente no conforto da sua casa e adicione-os ao carrinho.
Frequência
A seguir, escolha a frequência com que deseja receber esses produtos.
Pagamento
Será gerado um novo pedido e cobrança no cartão cadastrado.
Entrega
Pronto! Agora você vai receber esses produtos automaticamente, nas datas escolhidas.

VANTAGENS


DÚVIDAS FREQUENTES

Como funciona o desconto expand_more

1. O desconto de assinante é acumulativo com outras promoções?
Não, o desconto não é acumulativo com outras promoções ou cupons de desconto, desde que o produto seja daqueles que tem desconto para assinatura. Se o carrinho tem algum produto não elegível para desconto de assinatura, mas o cliente tem outro cupom de desconto elegível para esse item, ele pode ser utilizado.
2. Como funciona o desconto da assinatura?
Ao criar uma ou mais assinaturas, você garante 10% de desconto nos produtos assinados, somente em produtos passíveis de desconto de assinatura. Alguns produtos não possuem desconto de assinatura. Consulte se o produto do seu interesse é passível do desconto de 10% para assinantes, colocando o produto no carrinho de assinatura. O desconto de 10% da assinatura será aplicado no valor vigente do produto.
3. A partir de quando posso utilizar o desconto de 10% em todas as compras?
A partir do faturamento do primeiro pedido da assinatura, o desconto de 10% já passa a valer, para qualquer produto elegível para desconto de assinatura, a qualquer momento durante a vigência da assinatura.
4. Posso usar cupom de desconto na minha Assinatura?
É possível inserir cupom de desconto no pedido da criação da assinatura e nos pedidos pontuais. Porém, não é possível inserir nos pedidos recorrentes da assinatura.
5. Posso usar meu desconto de Assinante nas lojas físicas?
Não. Por enquanto, o desconto de assinante somente pode ser utilizado no site.
6. Se eu tiver um cupom para utilizar nas lojas físicas, o desconto de Assinante é cumulativo?
Não, o cupom de loja física somente é válido em lojas físicas. E, o desconto de assinatura somente é válido no site.

Regras de pagamento e entrega expand_more

7. Qual o prazo de entrega da minha assinatura?
O prazo de entrega será calculado de acordo com o CEP cadastrado e a frequência escolhida de recebimento.
8. Posso pagar com boleto?
Atualmente não. Só é possível criar uma assinatura por pagamento em cartão de crédito.
9. Posso parcelar meus pedidos da assinatura?
Atualmente não. Somente 1x no cartão de credito.

Produtos para assinaturas expand_more

10. Qual o prazo de entrega da minha assinatura?
Qualquer produto pode ser assinado, mas nem todos têm o desconto de 10%. Consulte quais produtos tem o desconto de 10% para assinante no momento de formação do carrinho de compras.

Alterações no pedido expand_more

11. Caso o produto esteja em falta, o que acontece?
Se sua assinatura tiver apenas um produto e estiver sem estoque, o pedido não será gerado e o SAC entrará em contato, para avisar a data que o produto chegará ou oferecer um similar. Se a assinatura tiver dois ou mais produtos, o pedido será gerado apenas sem o produto que não possui estoque e o SAC entrará em contato.
12. O valor do produto será sempre o mesmo nos meses seguintes a assinatura?
Para efeito de cobrança, serão considerados sempre os preços válidos dos produtos no dia em que ocorrer a cobrança no cartão de crédito (calculado de acordo com a data de entrega escolhida pelo(a) client(e), ou seja, a Terra Zoo não garante que os valores dos produtos, no momento da assinatura, se manterão durante toda a vigência do serviço.

Cancelamento expand_more

13. Se eu pausar minha assinatura, continuo garantindo os 10% de desconto?
Se sua assinatura estiver pausada, você não receberá mais os benefícios de Assinante.
14. Posso cancelar minha assinatura quando quiser?
Sim! Se não deseja mais ser um Assinante, basta logar na sua assinatura e cancelar. Não será cobrado nenhuma taxa de cancelamento, porém o desconto de 10% não estará mais disponível. Se houver dúvidas, entre em contato com o SAC.